Agora1

Rangel fala sobre obras do aeroporto, restauração da Estação Saudade e adiantamento do 13º salario

17 de dezembro de 2019 - 20:11
Reprodução

Em entrevista na tarde desta terça-feira (17), o prefeito Marcelo Rangel falou sobre alguns assuntos que foram anunciados durante a semana. Primeiro Rangel destacou os investimentos no aeroporto Sant’Ana. “Nós recebemos a liberação do Ministério de Infraestrutura e da Aviação Civil, para iniciar o processo licitatório e contratação da empresa para dar inicios as obras de construção de um novo terminal, taxiway e outras melhorias no aeroporto. São R$ 35 milhões que vamos investir para receber novos voos, turistas e empresários em nossa cidade. Uma grande conquista”, disse Rangel.

O prefeito também falou sobre a restauração da Estação Saudade. “A Estação Saudade estava completamente depredada e estava sendo morada de vândalos e traficantes. As famílias não podiam nem passar perto porque os marginais assaltavam e roubavam. Em parceria com o Fecomércio estamos trazendo toda a história reeditada, porque tudo que foi feito lá é baseado em 1899 quando foi inaugurada. Tudo ali teve um trabalho de estudo histórico com autorizações dos maiores órgãos ligados ao patrimônio histórico do País. Hoje estamos devolvendo o local para as famílias de Ponta Grossa”, assinala Rangel.

Além disso Rangel falou da dificuldade de mais de 30% das prefeituras do País em pagar o decimo salario e o salário de dezembro dos servidores. “Esse é um compromisso absoluto da administração com nossos servidores, isso é o mais importante. Nós conseguimos todos os anos ter a responsabilidade e o trabalho muito importante da nossa gestão e do nosso secretario da fazenda Claudio Grokovski, que sempre foi muito responsável nesse sentido. Mais um ano cumprimos com nossas obrigações”, falou Rangel

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.