Agora1

Rangel fala sobre obras do aeroporto, restauração da Estação Saudade e adiantamento do 13º salario

17 de dezembro de 2019 - 20:11

Em entrevista na tarde desta terça-feira (17), o prefeito Marcelo Rangel falou sobre alguns assuntos que foram anunciados durante a semana. Primeiro Rangel destacou os investimentos no aeroporto Sant’Ana. “Nós recebemos a liberação do Ministério de Infraestrutura e da Aviação Civil, para iniciar o processo licitatório e contratação da empresa para dar inicios as obras de construção de um novo terminal, taxiway e outras melhorias no aeroporto. São R$ 35 milhões que vamos investir para receber novos voos, turistas e empresários em nossa cidade. Uma grande conquista”, disse Rangel.

O prefeito também falou sobre a restauração da Estação Saudade. “A Estação Saudade estava completamente depredada e estava sendo morada de vândalos e traficantes. As famílias não podiam nem passar perto porque os marginais assaltavam e roubavam. Em parceria com o Fecomércio estamos trazendo toda a história reeditada, porque tudo que foi feito lá é baseado em 1899 quando foi inaugurada. Tudo ali teve um trabalho de estudo histórico com autorizações dos maiores órgãos ligados ao patrimônio histórico do País. Hoje estamos devolvendo o local para as famílias de Ponta Grossa”, assinala Rangel.

Além disso Rangel falou da dificuldade de mais de 30% das prefeituras do País em pagar o decimo salario e o salário de dezembro dos servidores. “Esse é um compromisso absoluto da administração com nossos servidores, isso é o mais importante. Nós conseguimos todos os anos ter a responsabilidade e o trabalho muito importante da nossa gestão e do nosso secretario da fazenda Claudio Grokovski, que sempre foi muito responsável nesse sentido. Mais um ano cumprimos com nossas obrigações”, falou Rangel

https://www.youtube.com/watch?v=TKxg0vXwHJ4

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.