CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rangel fala sobre obras do aeroporto, restauração da Estação Saudade e adiantamento do 13º salario

17 de Dezembro de 2019 às 17:11

Em entrevista na tarde desta terça-feira (17), o prefeito Marcelo Rangel falou sobre alguns assuntos que foram anunciados durante a semana. Primeiro Rangel destacou os investimentos no aeroporto Sant’Ana. “Nós recebemos a liberação do Ministério de Infraestrutura e da Aviação Civil, para iniciar o processo licitatório e contratação da empresa para dar inicios as obras de construção de um novo terminal, taxiway e outras melhorias no aeroporto. São R$ 35 milhões que vamos investir para receber novos voos, turistas e empresários em nossa cidade. Uma grande conquista”, disse Rangel.

O prefeito também falou sobre a restauração da Estação Saudade. “A Estação Saudade estava completamente depredada e estava sendo morada de vândalos e traficantes. As famílias não podiam nem passar perto porque os marginais assaltavam e roubavam. Em parceria com o Fecomércio estamos trazendo toda a história reeditada, porque tudo que foi feito lá é baseado em 1899 quando foi inaugurada. Tudo ali teve um trabalho de estudo histórico com autorizações dos maiores órgãos ligados ao patrimônio histórico do País. Hoje estamos devolvendo o local para as famílias de Ponta Grossa”, assinala Rangel.

Além disso Rangel falou da dificuldade de mais de 30% das prefeituras do País em pagar o decimo salario e o salário de dezembro dos servidores. “Esse é um compromisso absoluto da administração com nossos servidores, isso é o mais importante. Nós conseguimos todos os anos ter a responsabilidade e o trabalho muito importante da nossa gestão e do nosso secretario da fazenda Claudio Grokovski, que sempre foi muito responsável nesse sentido. Mais um ano cumprimos com nossas obrigações”, falou Rangel

https://www.youtube.com/watch?v=TKxg0vXwHJ4
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Jovens que estavam desaparecidos são executados por facção criminosa no Mato Grosso

3.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

4.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

5.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

6.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

7.

Adolescente fica em estado grave ao bater patinete elétrica em porta de automóvel; assista 

8.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia