Agora1

Rangel entrega pavimentação asfáltica e amplia mobilidade entre Bonsucesso e Santa Luzia

16 de janeiro de 2020 - 18:20

Pavimentação asfáltica contemplou 845 metros lineares, o que corresponde a mais de cinco mil metros

Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento (SMIP), entregou as a pavimentação asfáltica de ligação interbairros que conecta as regiões do Bonsucesso e Santa Luzia, no bairro Chapada.

Com investimento superior a R$ 1,13 milhão, as melhorias beneficiaram a Rua Francisco Beltrão, no trecho entre a Rua Sengés e a Avenida Congonhas, contemplando 845 metros lineares, o correspondente a mais de 5,8 mil metros quadrados.

De acordo com o secretário da SMIP, Celso Sant’Anna, a ligação contribui tanto para a população do bairro, quanto para o trânsito, com a oferta de uma via alternativa.

“Ontem foi liberada essa importante obra para o Município, que está ajudando todo o trânsito, inclusive com a movimentação da Avenida Souza Naves, que está sendo deslocada ao utilizar a nova via. Trata-se de um investimento do governo municipal de aproximadamente 1,2 milhão, com estrutura completa, que vai desde a execução de galerias de águas pluviais para otimizar o sistema de drenagem até sub-base, base e capa asfáltica e asfalto novo, com acessibilidade e ciclofaixa para a população”, explicou o secretário da pasta.

Ouça o que disse o secretario Celso Santana

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.