CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rangel entrega pavimentação asfáltica e amplia mobilidade entre Bonsucesso e Santa Luzia

Por Redação

Pavimentação asfáltica contemplou 845 metros lineares, o que corresponde a mais de cinco mil metros

Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento (SMIP), entregou as a pavimentação asfáltica de ligação interbairros que conecta as regiões do Bonsucesso e Santa Luzia, no bairro Chapada.

Com investimento superior a R$ 1,13 milhão, as melhorias beneficiaram a Rua Francisco Beltrão, no trecho entre a Rua Sengés e a Avenida Congonhas, contemplando 845 metros lineares, o correspondente a mais de 5,8 mil metros quadrados.

De acordo com o secretário da SMIP, Celso Sant’Anna, a ligação contribui tanto para a população do bairro, quanto para o trânsito, com a oferta de uma via alternativa.

“Ontem foi liberada essa importante obra para o Município, que está ajudando todo o trânsito, inclusive com a movimentação da Avenida Souza Naves, que está sendo deslocada ao utilizar a nova via. Trata-se de um investimento do governo municipal de aproximadamente 1,2 milhão, com estrutura completa, que vai desde a execução de galerias de águas pluviais para otimizar o sistema de drenagem até sub-base, base e capa asfáltica e asfalto novo, com acessibilidade e ciclofaixa para a população”, explicou o secretário da pasta.

Ouça o que disse o secretario Celso Santana

[audio mp3="https://agora1.info/wp-content/uploads/2020/01/celso-santana.mp3"][/audio]
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Gleisi diz que agora o foco é reeleger Lula, após ficar em quarto para o senado

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

2.

Câmara de Ponta Grossa aprova projeto que endurece regras para remoção de veículos abandonados

3.

PCPR prende homem de 24 anos que tentou fugir da polícia com motocicleta adulterada. 

4.

Gleisi diz que agora o foco é reeleger Lula, após ficar em quarto para o senado

5.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

6.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

7.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia