CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rangel entrega pavimentação asfáltica e amplia mobilidade entre Bonsucesso e Santa Luzia

16 de Janeiro de 2020 às 15:20

Pavimentação asfáltica contemplou 845 metros lineares, o que corresponde a mais de cinco mil metros

Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento (SMIP), entregou as a pavimentação asfáltica de ligação interbairros que conecta as regiões do Bonsucesso e Santa Luzia, no bairro Chapada.

Com investimento superior a R$ 1,13 milhão, as melhorias beneficiaram a Rua Francisco Beltrão, no trecho entre a Rua Sengés e a Avenida Congonhas, contemplando 845 metros lineares, o correspondente a mais de 5,8 mil metros quadrados.

De acordo com o secretário da SMIP, Celso Sant’Anna, a ligação contribui tanto para a população do bairro, quanto para o trânsito, com a oferta de uma via alternativa.

“Ontem foi liberada essa importante obra para o Município, que está ajudando todo o trânsito, inclusive com a movimentação da Avenida Souza Naves, que está sendo deslocada ao utilizar a nova via. Trata-se de um investimento do governo municipal de aproximadamente 1,2 milhão, com estrutura completa, que vai desde a execução de galerias de águas pluviais para otimizar o sistema de drenagem até sub-base, base e capa asfáltica e asfalto novo, com acessibilidade e ciclofaixa para a população”, explicou o secretário da pasta.

Ouça o que disse o secretario Celso Santana

[audio mp3="https://agora1.info/wp-content/uploads/2020/01/celso-santana.mp3"][/audio]
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Jovens que estavam desaparecidos são executados por facção criminosa no Mato Grosso

3.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

4.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

5.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

6.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

7.

Adolescente fica em estado grave ao bater patinete elétrica em porta de automóvel; assista 

8.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia