CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rangel e Sandro visitam Master Cargas Brasil em fase de expansão

8 de Setembro de 2020 às 17:06

Rangel e Sandro visitam Master Cargas Brasil em fase de expansão
Divulgação
Na tarde desta terça-feira (08), o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e o deputado federal e Secretario de Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex, visitaram a empresa Máster Cargas em Ponta Grossa. Acompanhados dos diretores,Tânia Anselmo e João Anselmo, Rangel e Sandro visitaram as novas instalações da Master Cargas que está em fase de expansão no distrito industrial.

A máster Cargas é uma empresa de logística com mais de 20 anos de experiência nesse seguimento, atende a grandes e pequenos volumes da armazenagem a distribuição para o cliente final.

Com mais de 1,4 Milhões de m² de área de armazenagem espalhadas em 27 filiais por todo o Brasil, além de operações no Chile em Xangai e na China.

A empresa também dispõe de frota própria com mais de 300 veículos entre Carreta Sider, Bau, Aberta, Glaneleiro, Caminhão baia dentre outros modelos que podem ser customizados com a sua marca.

Para o deputado, é mais empregos para Ponta Grossa e ganha com isso todos os Paranaenses.

“É o Paraná tem uma característica de um estado Logístico, e entre as cidades Ponta Grossa esta cidade logística do Estado do Paraná. A prova disso é a Master cargas uma empresa que se estabeleceu em Ponta Grossa justamente pela sua característica logística, e já está ampliando as suas funções também pelo seu profissionalismo mostrando o potencial da região e do estado do Paraná. Ganham todos, ganham os Paranaenses, ganha o estado do Paraná e a cidade de Ponta Grossa que gera mais empregos e mais riquezas. Parabéns a Master Cargas”, disse Sandro

Master Cargas

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Governo do Brasil condena os ataques dos Estados Unidos e de Israel ao Irã

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

AGORA! acidente com mulher em óbito na BR-376 próximo ao viaduto Santa Terezinha, em PG

2.

“O Germano vai virar um inferno”; diz post do Operário e evangélicos comentam 

3.

Governo do Brasil condena os ataques dos Estados Unidos e de Israel ao Irã

4.

Homem marca encontro com dois rapazes e tem Jeep roubado no Paraná  

5.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

6.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

7.

Governo Lula libera captação, via Lei Rouanet, de R$ 1,6 milhão para homenagem a Caetano Veloso

8.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia