CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rangel e Sandro entregam 3 milhões em pavimentação no Manacás

16 de dezembro de 2017 às 17:03

A prefeitura Municipal, inaugurou na manhã deste sábado (16), mais uma obra de ligação de bairros em Ponta Grossa. A obra contempla o Jardim Manacás e Estrela do Norte, na região de Nova Russia, com quase 3.000 m² de área de pavimentação asfáltica, em um investimento que chegou à marca de R$ 3.000 milhões de reais.

Segundo o prefeito Marcelo Rangel, a obra é significativa por funcionar como uma opção de tráfego entre duas regiões importantes e até então distantes entre si. “Essa ligação é uma ponte não apenas entre os bairros Manacás e Estrela do Norte, mas entre todas as regiões próximas a cada uma, como Dalabona, Bonsucesso e Santa Luzia, por exemplo. É o maior plano de pavimentação que a cidade já viu” disse Rangel.

O prefeito Marcelo Rangel lembra que logo vêm mais novidades por aí. “Recentemente recebemos o repasse de R$ 30 milhões do Governo Paranaense exclusivamente para obras de pavimentação. Estamos analisando projetos junto ao Estado e logo anunciaremos outras regiões selecionadas e ainda estamos buscando mais R$ 50 milhões em infraestrutura.

Os benefícios na prática
O dona de casa, Sra. Vera conta que ela tinha que atravessar os netos em uma pinguela feita de madeira por moradores para que as crianças pudessem chegar a escola, e quando chovia o arroio transbordava e elas não podiam atravessar.

“Antes quando chovia era difícil sair de casa por conta do barro da rua. Estou feliz, nós pedimos e o prefeito nos atendeu” disse a moradora do Manacás.

A ligação também recebeu passeios totalmente novos, adaptados com acessibilidade.

Os recursos são oriundos do Governo Federal, com a execução do projeto da prefeitura, razão pela qual o deputado estadual Sandro Alex compareceu ao evento.

O deputado parabenizou o anúncio. “Fico feliz, porque estamos encerrando a semana com essa belíssima notícia. Hoje temos orgulho de entrar no bairro que era poeira e barro quando chovia. Essa obra conta com asfalto de alta qualidade, passeio e acessibilidade. Ela é um exemplo de tudo aquilo que vem sendo feito nos últimos anos”, disse Sandro.

Participaram do anúncio representantes das secretarias municipais, além de vereadores e servidores municipais e representantes da comunidade.

Veja  video:

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Flávio aparece na frente de Lula no 2º turno; diz pesquisa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Motorista morre em colisão na PR-151 em Jaguariaíva

3.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

4.

Prefeitura avança na regularização fundiária e garante moradia legal para 270 famílias do Los Angeles

5.

Prefeitura avança na regularização fundiária e garante moradia legal para 270 famílias do Los Angeles

6.

Equador vira contra a Alemanha e conquista classificação

7.

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

8.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia