CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rangel é confirmado candidato a prefeito,Elizabeth Schmidt é a vice

1 de Agosto de 2016 às 15:46

O Partido Popular Socialista (PPS) oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Marcelo Rangel durante convenção nesta segunda-feira (1º), na Câmara Municipal.


Rangel tem costurado uma ampla aliança com vários partidos. A coligação terá 12 legendas: PPS, DEM, PSDB, PSB, PSD, PRB, PROS, PSC, PP, PSL e PV. PTB. A aliança irá garantir o maior tempo de televisão dentro do horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio.



Foto: L. Fernando A1

Candidatura a vice


O PSB vai realizar a sua convenção junto com o PPS, e a presidente  municipal do PSB, a professora Elizabeth Schmidt, foi anunciada para ocupar a vaga de candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Rangel.


O nome de Elizabeth ganhou mais força depois que o deputado estadual Plauto Miró (DEM) deu o aval para ocupar a vaga. Pessoas próximas do atual prefeito contam que ter Elizabeth como vice é uma vontade pessoal de Rangel, e que também tem o apoio do grupo partidário.


Apoios


Rangel vai contar, entre outros, com o apoio do governador Beto Richa (PSDB), do deputado estadual Plauto Miró (DEM), do deputado federal Sandro Alex (PSD) e do secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior (PSD).


Agora 1


 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

3.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

6.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

7.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

8.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia