CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rangel é confirmado candidato a prefeito,Elizabeth Schmidt é a vice

1 de Agosto de 2016 às 15:46

O Partido Popular Socialista (PPS) oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Marcelo Rangel durante convenção nesta segunda-feira (1º), na Câmara Municipal.


Rangel tem costurado uma ampla aliança com vários partidos. A coligação terá 12 legendas: PPS, DEM, PSDB, PSB, PSD, PRB, PROS, PSC, PP, PSL e PV. PTB. A aliança irá garantir o maior tempo de televisão dentro do horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio.



Foto: L. Fernando A1

Candidatura a vice


O PSB vai realizar a sua convenção junto com o PPS, e a presidente  municipal do PSB, a professora Elizabeth Schmidt, foi anunciada para ocupar a vaga de candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Rangel.


O nome de Elizabeth ganhou mais força depois que o deputado estadual Plauto Miró (DEM) deu o aval para ocupar a vaga. Pessoas próximas do atual prefeito contam que ter Elizabeth como vice é uma vontade pessoal de Rangel, e que também tem o apoio do grupo partidário.


Apoios


Rangel vai contar, entre outros, com o apoio do governador Beto Richa (PSDB), do deputado estadual Plauto Miró (DEM), do deputado federal Sandro Alex (PSD) e do secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior (PSD).


Agora 1


 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

2.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

3.

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

4.

Mulher é presa em flagrante por roubar corpo de recém-nascido em necrotério

5.

Moradores relatam desespero após mortes em Juiz de Fora

6.

Último estai da Ponte de Guaratuba deve ser instalado na virada do mês

7.

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

8.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia