Agora1

Rangel diz que estão querendo acabar com seu programa de radio

7 de julho de 2020 - 20:19

O prefeito Marcelo Rangel disse na tarde desta terça-feira (07), que  a oposição a ele, esta querendo acabar com seu programa de rádio.

“Eu fiquei completamente impressionado com a última, que eles estão tentando impedir o meu trabalho na rádio – parece inacreditável mais é verdade. Eles entraram com um pedido no Ministério Publico dizendo; que no meu programa de rádio eu tenho informações de todo mundo da cidade e que isso não poderia acontecer. Então dessa maneira eles não querem mais que eu faça o programa de rádio, pela manhã. Isso é para mostrar que a oposição ela é perdida – completamente perdida – ó… quero dizer o seguinte que eles não precisam entrar na justiça, para impedir eu faça o programa, simples; é só acordar as 5 horas da manhã como eu acordo todos os dias, eles acordam as 10, daí é claro que já passei tudo, mas eu encaminho para todos os órgãos de comunicação ao mesmo tempo, só estou contando para as pessoas que parece algo absurdo, mas infelizmente é verdade”, disse Rangel

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.