Agora1

Rangel decreta toque de recolher todos os dias em Ponta Grossa

1 de julho de 2020 - 09:21

Na manhã desta quarta-feira (01), o prefeito Marcelo Rangel anunciou novas medidas de combate ao covid-19 em Ponta Grossa.

Segundo Rangel, com os novos decretos do governo do estado que começaram a valer a partir desta quarta-feira (01), no Paraná, Ponta Grossa ficou de fora devido ao quadro em que a cidade se encontra, foi as medidas tomadas de combate ao covid-19 que deu certo. Nos finais de semana o toque de recolher ocorre das 23 as 6 horas da manha seguinte.

“Vamos ter que aumentar fiscalização, enquanto outros municípios o comercio estão fechados, nós estamos abertos, porem a fiscalização vai ter que ser mais rigorosa. Faremos o toque de recolher todos os dias. Várias cidades do Paraná estarão fechadas durante 14 dias, então nós também vamos ter que respeitar os decretos do estado e aumentar a fiscalização de combate ao covid-19. Não me entenda mal, mas eu vou ser chato. Tudo que eu falar aqui, tem gente que vai torcer o nariz e tem gente que vai aprovar, mas uma festa clandestina ou um churrasco, pode mudar todo nosso quadro de pandemia e explodir o vírus na cidade”, disse Rangel

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.