CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Rangel da posse a novos Secretarios Muncipais

4 de Abril de 2016 às 09:51

O Prefeito Marcelo Rangel nomeou hoje, 04, o novo Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), Ivonei Afonso Vieira, médico veterinário e também da FMC Fundação Municipal de Cultura, o publicitário Fernando Durante.

O Prefeito Marcelo Rangel explica que os nomes escolhidos para assumir os cargos foram decididos com base nos trabalhos desenvolvido pelas lideranças. “Os novos secretários são pessoas de renome na sociedade e tem grandes serviços prestados para os setores que vão atuar. Além disso também tem conhecimento no ramo e vão incrementar o serviço oferecido”, revela o Prefeito.
Durante essa semana também deixam o governo municipal os secretários Júlio Küller, da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS); Valdenor Paulo do Nascimento, Cenoura, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente; que voltam a ocupar os cargos de vereadores na Câmara Municipal de Ponta Grossa; além do Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Eduardo Kalinoski.
[gallery ids="5618,5619,5620,5621"]

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

2.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

3.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

4.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

5.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

8.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia