Agora1

Rangel coloca nome a disposição para governo do estado

21 de junho de 2017 - 19:42

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS) revelou nesta quarta-feira (21) que está à disposição do partido para dialogar sobre as eleições de 2018 e disse que coloca seu nome a disposição para concorrer ao governo do Paraná.

Caso seja candidato em 2018, o prefeito quer replicar durante a campanha as obras e ações que têm feio em Ponta Grossa, na sua gestão. “O que nós queremos é replicar o modelo administrativo para o Paraná inteiro de austeridade, dedicação, seriedade, transparência e de resultados.

Principalmente, a construção de 6 mil casas e mais de 60 escolas em tempo integral. Isso é inédito e temos que ter como modelo de gestão” declara Rangel.

Marcelo Rangel (PPS), é amigos dos dois políticos que poderão ser candidatos ao governo, a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), e o deputado estadual licenciado e secretário do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior (PSD).

“Temos uma reunião amanhã (22) em Curitiba com lideranças do meu partido (PPS), se precisar de um nome, eu estou à disposição”, disse Rangel

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.