CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rangel coloca nome a disposição para governo do estado

21 de Junho de 2017 às 16:42

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS) revelou nesta quarta-feira (21) que está à disposição do partido para dialogar sobre as eleições de 2018 e disse que coloca seu nome a disposição para concorrer ao governo do Paraná.

Caso seja candidato em 2018, o prefeito quer replicar durante a campanha as obras e ações que têm feio em Ponta Grossa, na sua gestão. "O que nós queremos é replicar o modelo administrativo para o Paraná inteiro de austeridade, dedicação, seriedade, transparência e de resultados.

Principalmente, a construção de 6 mil casas e mais de 60 escolas em tempo integral. Isso é inédito e temos que ter como modelo de gestão” declara Rangel.

Marcelo Rangel (PPS), é amigos dos dois políticos que poderão ser candidatos ao governo, a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), e o deputado estadual licenciado e secretário do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior (PSD).

"Temos uma reunião amanhã (22) em Curitiba com lideranças do meu partido (PPS), se precisar de um nome, eu estou à disposição”, disse Rangel
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Semana da mulher é aberta com programação especial em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

2.

Professoras de creche são presas após sedar e agredir crianças  

3.

Semana da mulher é aberta com programação especial em Ponta Grossa 

4.

Jogo entre Betim e Operário, pela Copa do Brasil, será transmitido pela Federação Mineira

5.

Semana da mulher é aberta com programação especial em Ponta Grossa 

6.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

7.

Semana da mulher é aberta com programação especial em Ponta Grossa 

8.

Semana da mulher é aberta com programação especial em Ponta Grossa 

9.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia