CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rangel assina processo para a construção do Terminal da Santa Paula

22 de Fevereiro de 2019 às 16:42

por Josué Teixeira

Prefeito Marcelo Rangel assinou o documento de desapropriação da área que receberá a instalação do novo terminal do transporte coletivo

O Prefeito Marcelo Rangel assinou, na tarde de hoje (22), o decreto de desapropriação da área que receberá a instalação do novo Terminal Santa Paula,  no bairro Contorno. A área, que conta com mais de 45 mil metros quadrados fica próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Paula e deve receber a nova estrutura nos próximos meses.



De acordo com Rangel, esse é um passo essencial para a consolidação de uma demanda antiga da população e que deve impactar de forma extremamente positiva no sistema de transporte coletivo do município. “Nós temos trabalhando de maneira muito intensa em ações  para melhorar o serviço de transporte coletivo no município e a construção desse novo terminal irá impactar diretamente nessa questão, oferecendo mais agilidade para os usuários e tornando ainda mais eficiente o deslocamento na cidade”, declara Rangel.

Segundo o presidente da AMTT,  Roberto Pellissari, o projeto arquitetônico do novo Terminal já está sendo finalizado. “Estamos bem avançados em relação ao projeto arquitetônico do local, que contará com uma estrutura moderna  e com dispositivos que favoreçam a acessibilidade e a segurança dos usuários do transporte”, ressalta.

Parceria Público Privada

Ainda durante a assinatura do documento, o prefeito Marcelo Rangel adiantou que a expectativa é de que a construção do novo terminal seja viabilizada através de uma Parceria Público Privada. “Nossa intenção é que a  construção do Terminal Santa Paula seja responsabilidade da iniciativa privada, que poderá utilizar o espaço do novo terminal como Centro Comercial. Acreditamos que a iniciativa privada têm amplo interesse nesse projeto pois o número de clientes em potencial dentro dos terminais é muito grande”, destaca.
Autoridades

Participaram da assinatura do decreto, os secretários municipais: Roberto Pellissari (AMTT), Alessandro Lozza de Moraes (Chefe de Gabinete) , Ciro Ribas (IPLAN),  Celso Sant`Anna e o procurador-geral do município João Paulo Vieira Deschk, João Ney Marçal Neto – diretor do departamento de Patrimônio da Secretaria Municipal Administração e  Recursos Humanos (SMARH) e  os vereadores: Daniel Milla, Mingo Menezes, Divonzir Rodrigues, Celso Cieslak, Rogério Mioduski e Eduardo Kalinoski.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

2.

Polícia prende dois suspeitos de roubo em hotel no centro de Imbituva; assista! 

3.

Atacante do Operário-PR acusa torcedor do Vila Nova de racismo durante confusão generalizada

4.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

5.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

6.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

7.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia