Agora1

Rangel assina edital de licitação de 30 milhões para Samu Regional

4 de setembro de 2019 - 12:37

Na manhã desta quarta-feira (04), o prefeito de Ponta Grossa e presidente do CimSamu, Marcelo Rangel assinou edital de licitação de R$ 30 milhões para contratação de empresa de gestão de médicos e enfermeiros, para atendimento de emergência no Samu Regional.

O Samu Regional vai operar em 28 municípios da nossa região. Oficializado e agora com edital de licitação, toda a região dos Campos Gerais e dá (AMCESPAR-Associação dos Municípios Centro do Sul do Paraná), totalizando 28 municípios, terão atendimento mais modernizado, mais ágil com regulação da emergência realizada na sede de Ponta Grossa.

Ao todo serão 32 ambulâncias, sendo 6 UTIs móveis com atendimento também aero médico. Portanto a região dos campos Gerais, com sede em Ponta Grossa, terá o melhor sistema e o mais moderno já contratado por consórcio no estado do Paraná

“É um momento único para a cidade de Ponta Grossa, se tornando sede do Samu Regional para toda região dos Campos Gerais e para AMCESPAR. Modernizando atendimento de emergência e ampliando o serviço para atendimento inclusive em áreas remotas melhorando também a capacidade e a velocidade nos atendimentos, tanto em Ponta Grossa quanto nas regiões mais distantes”, disse Rangel.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.