CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rangel assina convenio de 163 milhões para construção de mais de mil casas populares

5 de Agosto de 2020 às 14:57

Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado deve atender cerca de 8 mil pessoas em Ponta Grossa nos próximos meses

O prefeito Marcelo Rangel participou, na manhã de hoje (05), da cerimônia de assinatura de um convênio para a construção de 1210 novas casas populares na cidade. O Investimento de 163,3 milhões de reais em Ponta Grossa foi viabilizado   através de parceria entre o Município, Governo do Estado e a Construtora Pacaembu e conta com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida.

“Com esse investimento, essas 1210 casas, a cidade de Ponta Grossa perfaz o investimento de 11200 residências nos últimos oito anos. Esse é maior investimento em habitação popular da história de Ponta Grossa e que trouxe um progresso muito grande em todos os outros setores. Isso porque a construção civil traz desenvolvimento econômico para as mais diversas áreas, gerando emprego e renda de forma direta e indireta para todo o Município”, destacou o prefeito Marcelo Rangel.

Durante o evento, o governador Carlos Massa Ratinho Junior ressaltou a importância de viabilizar investimentos voltados para a área da habitação, facilitando o processo para as famílias realizarem o sonho da casa própria.  “Além de trazer a iniciativa privada para trazer investimentos, a preocupação do Governo do Estado e da Cohapar é atender aquelas famílias mais carentes, muitas delas que não têm condição de pagar uma parcela”, disse o governador.

De acordo com o diretor-presidente da Prolar, Deloir Scremin, o empreendimento   deve atender famílias com renda de até seis salários mínimos.  “É muito importante ampliar a oferta de moradias em Ponta Grossa, ainda mais no momento em que o Município passa por uma fase de grande crescimento, o que atraiu diversas famílias para cá principalmente nos últimos 8 anos”, declara.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

3.

Atiradores invadem festa e deixam cinco pessoas baleadas e uma criança morta em Prudentópolis 

4.

Colisão frontal deixa quatro pessoas em estado grave na BR-277, em Palmeira 

5.

Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

6.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

7.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

8.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia