CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Rangel apresenta emenda ao projeto que regulamenta o Uber em Ponta Grossa.

29 de Agosto de 2019 às 09:22

A cidade de Ponta Grossa estará regulamentando como as demais cidades do Brasil como determina a lei ao serviço de transporte individual (Uber), e outros aplicativos do mesmo gênero.

Trocando a taxação que normalmente é prevista nas regulamentações de outras cidades pelo Brasil, por uma doação a políticas de assistência a crianças com deficiência.

Com isso, o serviço terá regulamentação e os motoristas farão a destinação de mais ou menos 5 reais por mês, para Fundação de Assistência Social, para atendimento específico ao transporte e manutenção do Ginásio dos deficientes.

Além de regulamentado, terá uma atitude social que vai beneficiar centenas de crianças com deficiência no município.

Segundo o prefeito Marcelo Rangel, hoje toda manutenção e os transportes de crianças com deficiência é realizado por entidades assistenciais e a manutenção é mantida pela prefeitura, além do ginásio dos deficientes mantido por recursos do IPTU.

“Com isso nós teremos mais investimentos, novos equipamentos e também novos programas para atendimento às crianças com deficiência”, disse Rangel.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

MDB vai incluir Michel Temer em pesquisa para Presidência

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

2.

Picape com chifre de boi no capô é multada pela PRF em Santa Catarina 

3.

Picape com chifre de boi no capô é multada pela PRF em Santa Catarina 

4.

MDB vai incluir Michel Temer em pesquisa para Presidência

5.

Polícia apreende bombas caseiras e diz que grupo faria atentado no Rio

6.

Elizabeth autoriza obra da primeira Policlínica de Ponta Grossa

7.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

8.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões

9.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia