Agora1

Rangel anuncia que vans escolares vão poder realizar transporte particular em PG

3 de junho de 2020 - 08:21
Arquivo

Antes as vans escolares não podiam realizar nenhum tipo de transporte, além do transporte de alunos.

Em uma reunião com donos de vans escolares na tarde de terça-feira (02), com o prefeito Marcelo Rangel, ficou decidido que as vans escoares poderão realizar transporte de passageiros particular em Ponta Grossa. Segundo o prefeito, hoje (03), um decreto deverá regulamentar esse tipo de trabalho neste momento de pandemia.

“Não tem cidade no Brasil que tenha conseguido resolver o problema das vans escolares, então é um problema Nacional. Eu conversei com o setor e com a Procuradoria Geral do Município, e hoje nós vamos fazer um decreto que os profissionais vão atender particulares, eles podem fazer o fretamento de particulares – isso temporário, importante porque é uma situação do momento da doença. Hoje não podia, era proibido, porém agora vai poder, isso vai ajudar eles que estão sofrendo nesse momento. Pelo menos nós estamos tentando, tomara que dê certo”, disse Rangel

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.