CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Rangel anuncia 10 milhões em construção de Cmeis, escolas e infraestrutura

10 de janeiro de 2018 às 05:20

Na tarde de terça-feira (09), o prefeito Marcelo Rangel acompanhado da Secretaria de Educação, Isméria Savelli, Secretário do Planejamento, Celso Santana e profissionais da prefeitura, anunciou um investimento de mais de R$ 10 milhões para infraestrutura em alguns bairros da cidade de Ponta Grossa.

Segundo Rangel, a autorização para o edital de licitação de construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), na Vila Francelina em Uvaranas e uma escola de tempo integral no bairro Estrela do Norte, região da Chapada.

A escola na região do San Martin, uma escola municipal no Parque Alto Estrada, na região da Ronda e uma escola no Shangrilá, terão reformas e ampliações.

Rangel também anunciou a revitalização do Rua do Rosário e parceria com a prefeitura de Carambeí, para obras da Ponte Preta, região do Alagados na divisa dos Municípios.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

3.

Ex-vereador condenado por prática de "rachadinha" tem prisão decretada no Paraná 

4.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

5.

Empresária  é encontrada morta em bairro de Ponta Grossa 

6.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

7.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

8.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia