Agora1

PSD reúne lideranças da região nesta sexta em Ponta Grossa

19 de outubro de 2017 - 11:34

O Partido Social Democrático (PSD) realiza nesta sexta-feira (18), no Hotel Bourbon, em Ponta Grossa, encontro regional com a presença de lideranças do partido e da comunidade para debater um projeto de políticas públicas para o Estado, a ser apresentado nas eleições de 2018. O ‘Espaço Democrático’ está marcado para as 19 horas e ouvirá a sociedade civil organizada, através dos seus vários segmentos, como o setor produtivo, agronegócio, serviços e comércio, indústrias, comunidade acadêmica e entidades, dentro de um programa de construção de novas ideias para o Paraná.

O presidente do PSD do Paraná, deputado federal Sandro Alex, ressalta que os encontros regionais, que estão ocorrendo em todo o Estado, são fundamentais para ouvir a comunidade. Na ocasião, estará presente o pré-candidato do partido ao Governo do Estado, deputado estadual Ratinho Junior. Além de Ratinho e Sandro, marcarão presença prefeitos e vereadores do PSD da região.

“O PSD quer ouvir as pessoas, o que pensam para o nosso Estado, e não apenas tomar decisões internas do partido. Através de pensamentos de vários segmentos, principalmente, dando voz ao interior do Paraná, é que conseguiremos construir um projeto viável para que o nosso Estado continue crescendo”, avalia Sandro.

O deputado enfatiza que o PSD está presente atualmente em todo o Estado, com inúmeros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, além de ter conquistado grande representatividade na Assembleia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal. “Trata-se de uma das maiores forças políticas do Estado e estamos trabalhando para somar mais lideranças nesse grande projeto”, finaliza Sandro Alex.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.