CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Projeto de lei concede o Título de Cidadão Honorário do Estado do Paraná a Jair Bolsonaro

2 de agosto de 2023 às 18:16

Publicidade
Projeto de lei concede o Título de Cidadão Honorário do Estado do Paraná a Jair Bolsonaro
O deputado Ricardo Arruda (PL) ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro.Créditos:Divulgação
O deputado Ricardo Arruda (PL) protocolou um projeto de Lei em que irá homenagear o ex-presidente da república, Jair Messias Bolsonaro pelo brilhante desempenho como político brasileiro e maior representante da direita no Brasil.

Diante das notórias contribuições realizadas por Bolsonaro ao Estado, a concessão de Título de Cidadão Honorário do Estado do Paraná tem como intuito a realização de uma justa homenagem pela Casa de Leis, reconhecendo seus grandes feitos à sociedade paranaense, motivo pelo qual requer-se o ensejo de todos os parlamentares para a concessão da referida honraria.

De acordo com o parlamentar, Bolsonaro foi e continua sendo o presidente mais amado pelo povo paranaense de todos os tempos e que isso pode ser constatado pela última votação em 2022, onde recebeu 62,40% dos votos válidos no estado. “Bolsonaro foi o melhor presidente que este país já teve. Foi um despertar da direita, que é nítido quando vemos ele caminhando pelas ruas e recebendo o carinho das pessoas. Nosso país estava em constante crescimento em sua gestão. Ele é amado pelos paranaenses e merece todas as homenagens”, explicou o autor do projeto, Ricardo Arruda.

Como co-autores do projeto estão os deputados Gilberto Ribeiro, Delegado Jacovós, Gilson de Souza e Marcel Micheletto.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Nunes Marques toma posse na presidência do TSE e vai comandar eleições

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Fluminense x Operário: Onde Assistir a Copa do Brasil, 12/05/2026

2.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

3.

Com subsídios do Estado, 300 casas são entregues a famílias de Ponta Grossa

4.

Veado-catingueiro encontrado ferido em Irati é solto pelo IAT após tratamento

5.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

6.

Guarda municipal mata esposa a tiros durante festa de casamento do casal; vítima deixa três filhos

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia