CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Projeto de lei concede o Título de Cidadão Honorário do Estado do Paraná a Jair Bolsonaro

2 de agosto de 2023 às 18:16

Projeto de lei concede o Título de Cidadão Honorário do Estado do Paraná a Jair Bolsonaro
O deputado Ricardo Arruda (PL) ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro.Créditos:Divulgação
O deputado Ricardo Arruda (PL) protocolou um projeto de Lei em que irá homenagear o ex-presidente da república, Jair Messias Bolsonaro pelo brilhante desempenho como político brasileiro e maior representante da direita no Brasil.

Diante das notórias contribuições realizadas por Bolsonaro ao Estado, a concessão de Título de Cidadão Honorário do Estado do Paraná tem como intuito a realização de uma justa homenagem pela Casa de Leis, reconhecendo seus grandes feitos à sociedade paranaense, motivo pelo qual requer-se o ensejo de todos os parlamentares para a concessão da referida honraria.

De acordo com o parlamentar, Bolsonaro foi e continua sendo o presidente mais amado pelo povo paranaense de todos os tempos e que isso pode ser constatado pela última votação em 2022, onde recebeu 62,40% dos votos válidos no estado. “Bolsonaro foi o melhor presidente que este país já teve. Foi um despertar da direita, que é nítido quando vemos ele caminhando pelas ruas e recebendo o carinho das pessoas. Nosso país estava em constante crescimento em sua gestão. Ele é amado pelos paranaenses e merece todas as homenagens”, explicou o autor do projeto, Ricardo Arruda.

Como co-autores do projeto estão os deputados Gilberto Ribeiro, Delegado Jacovós, Gilson de Souza e Marcel Micheletto.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Lula cria programa de R$ 30 bilhões para motoristas de aplicativos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

2.

Helicóptero da PMPR localiza em Cascavel suspeitos de latrocínio em Santa Catarina

3.

Lula cria programa de R$ 30 bilhões para motoristas de aplicativos

4.

Virginia Fonseca é acusada de incitar racismo contra Vini Jr. após beijar macaco

5.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

6.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

7.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

8.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Cadela desaparecida há mais de uma semana é encontrada dentro de parede concretada em Guarapuava

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia