CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Profissionais da Saúde Mental recebem moção de aplauso da Câmara de vereadores

24 de junho de 2020 às 15:45

Publicidade
Profissionais da Saúde Mental recebem moção de aplauso da Câmara de vereadores
Divulgação
Por Gustavo Ban



Homenagem foi prestada pelos trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da saúde mental a toda comunidade

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Droga (Caps Ad), órgão vinculado à Fundação Municipal de Saúde, recebeu na tarde de hoje (25), uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Ponta Grossa. De acordo com o autor da proposta, vereador pastor Ezequiel, mesmo concedida pelo legislativo, a homenagem se estende a toda comunidade e reconhece o trabalho desempenhado pela equipe do Caps Ad no atendimento às pessoas em vulnerabilidade e pela referência dos serviços de saúde mental prestados.

Para a terapeuta ocupacional e coordenadora do Caps Ad, Fernanda Siqueira, trata-se da valorização das equipes de profissionais da saúde mental que atendem toda a população. “É uma homenagem para os multiprofissionais que organizam todo o projeto, principalmente nesse período em que enfrentamos uma pandemia e não deixamos de atender em nenhum dia”, explica.

Recentemente, os usuários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Droga passaram a ter uma sede própria: o Resgata, Dr. Messias Carneiro de Morais. Além de trazer um melhor acolhimento aos pacientes, a nova estrutura faz com que a reabilitação seja de uma forma mais segura, com conforte e qualidade. O novo endereço é na rua Vicente Spósito, s/nº, ao lado do Terminal de Uvaranas, funcionando das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é 3220-1015, ramal 4047 ou 4048.

Receberam a Moção de Aplauso e participaram da solenidade a diretora de Saúde Mental, Elaine Peclat Bastos; a coordenadora de Saúde Mental, Bibiani Polli Stanger Rosa; a coordenadora do CAPS Ad, Fernanda de Moura Berard Siqueira; a profissional de Educação Física, Bruna Gonçalves Da Silva; a enfermeira, Mericley Rodrigues de Oliveira Silva – Enfermeira; e a assistente Administrativo, Vilmari Novatski da Rocha.



Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa lidera Paraná e alcança 1º lugar nacional na exportação de produtos no primeiro semestre

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

2.

Quem é Léo Derik, lateral do Athletico condenado a 13 anos por estupro

3.

Ponta Grossa lidera Paraná e alcança 1º lugar nacional na exportação de produtos no primeiro semestre

4.

Moradores de Reserva relatam granizo do tamanho de ovos de galinha após vendaval 

5.

Prefeitura lança licitação para criar a conexão Londres-San Martin

6.

Adolescente mata mãe sufocada após aplicar golpe de “mata-leão” 

7.

Adolescente mata mãe sufocada após aplicar golpe de “mata-leão” 

8.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia