CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Profissionais da Saúde Mental recebem moção de aplauso da Câmara de vereadores

24 de junho de 2020 às 15:45

Profissionais da Saúde Mental recebem moção de aplauso da Câmara de vereadores
Divulgação
Por Gustavo Ban



Homenagem foi prestada pelos trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da saúde mental a toda comunidade

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Droga (Caps Ad), órgão vinculado à Fundação Municipal de Saúde, recebeu na tarde de hoje (25), uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Ponta Grossa. De acordo com o autor da proposta, vereador pastor Ezequiel, mesmo concedida pelo legislativo, a homenagem se estende a toda comunidade e reconhece o trabalho desempenhado pela equipe do Caps Ad no atendimento às pessoas em vulnerabilidade e pela referência dos serviços de saúde mental prestados.

Para a terapeuta ocupacional e coordenadora do Caps Ad, Fernanda Siqueira, trata-se da valorização das equipes de profissionais da saúde mental que atendem toda a população. “É uma homenagem para os multiprofissionais que organizam todo o projeto, principalmente nesse período em que enfrentamos uma pandemia e não deixamos de atender em nenhum dia”, explica.

Recentemente, os usuários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Droga passaram a ter uma sede própria: o Resgata, Dr. Messias Carneiro de Morais. Além de trazer um melhor acolhimento aos pacientes, a nova estrutura faz com que a reabilitação seja de uma forma mais segura, com conforte e qualidade. O novo endereço é na rua Vicente Spósito, s/nº, ao lado do Terminal de Uvaranas, funcionando das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é 3220-1015, ramal 4047 ou 4048.

Receberam a Moção de Aplauso e participaram da solenidade a diretora de Saúde Mental, Elaine Peclat Bastos; a coordenadora de Saúde Mental, Bibiani Polli Stanger Rosa; a coordenadora do CAPS Ad, Fernanda de Moura Berard Siqueira; a profissional de Educação Física, Bruna Gonçalves Da Silva; a enfermeira, Mericley Rodrigues de Oliveira Silva – Enfermeira; e a assistente Administrativo, Vilmari Novatski da Rocha.



Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Lula vai ao Paraguai participar da 68ª Cúpula do Mercosul

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Mãe descobre furtos praticados pelo filho, recupera objetos e o leva à delegacia do adolescente 

3.

Governo do Paraná entrega obras e anuncia investimento na UEPG nesta quinta 

4.

Ponta Grossa ganha Banco de Equipamentos de Mobilidade

5.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

6.

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

7.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

8.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia