Agora1

Professora Elizabeth irá criar o Centro de Educação Ambiental do Lago de Olarias

15 de outubro de 2020 - 19:19
Divulgação

Promover ações voltadas à sustentabilidade, cuidado com o Meio Ambiente e à conscientização da população sobre a importância da contribuição de cada um no processo de preservação das águas, fauna e flora do Município é um dos objetivos destacados pela candidata Professora Elizabeth Schmidt (PSD) em seu plano de governo. Entre os aspectos centrais deste projeto está a criação de um Centro de Educação Ambiental.

A estrutura será utilizada para a realização de aulas de sensibilização sobre os cuidados com meio ambiente e ecologia, assim como para a realização de palestras eventos voltados à divulgação e discussão de assuntos pertinentes à sustentabilidade e ao meio ambiente.

“A sustentabilidade  e a proteção do meio ambiente são essenciais para que continuemos avançando economicamente e como sociedade. Temos tido isso como norteador das nossas ações, conseguimos realizar a recuperação de diversos arroios, ampliamos a nossa coleta seletiva e criamos o Lago de Olarias, uma das maiores obras dos últimos anos no Município e que servirá como base para o nosso Centro de Educação e para uma verdadeira revolução no cuidado ambiental da nossa cidade”, declara.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.