Agora1

Professora Elizabeth irá criar o Centro de Educação Ambiental do Lago de Olarias

15 de outubro de 2020 - 19:19
Divulgação

Promover ações voltadas à sustentabilidade, cuidado com o Meio Ambiente e à conscientização da população sobre a importância da contribuição de cada um no processo de preservação das águas, fauna e flora do Município é um dos objetivos destacados pela candidata Professora Elizabeth Schmidt (PSD) em seu plano de governo. Entre os aspectos centrais deste projeto está a criação de um Centro de Educação Ambiental.

A estrutura será utilizada para a realização de aulas de sensibilização sobre os cuidados com meio ambiente e ecologia, assim como para a realização de palestras eventos voltados à divulgação e discussão de assuntos pertinentes à sustentabilidade e ao meio ambiente.

“A sustentabilidade  e a proteção do meio ambiente são essenciais para que continuemos avançando economicamente e como sociedade. Temos tido isso como norteador das nossas ações, conseguimos realizar a recuperação de diversos arroios, ampliamos a nossa coleta seletiva e criamos o Lago de Olarias, uma das maiores obras dos últimos anos no Município e que servirá como base para o nosso Centro de Educação e para uma verdadeira revolução no cuidado ambiental da nossa cidade”, declara.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.