Agora1

Professora Elizabeth assume liderança nas intenções de voto

23 de novembro de 2020 - 15:13
Divulgação

A pesquisa realizada pela PPM está registrada no TSE sob nº PR-002155/2020.

Pesquisa eleitoral divulgada hoje aponta a candidata do PSD em 1º lugar com 45% das intenções de voto para Prefeitura de Ponta Grossa_

A menos de uma semana do 2º turno para definir a futura prefeita de Ponta Grossa, a candidata do PSD, Professora Elizabeth aparece em primeiro lugar nas intenções de voto, de acordo com pesquisa eleitoral divulgada hoje.

Conforme levantamento da empresa Pesquisa, Planejamento e Marketing LTDA (PPM), a Professora Elizabeth desponta nas intenções de voto com 45,25%.

“As pesquisas mostram que Ponta Grossa quer continuar avançando e concorda que o nosso é o melhor projeto de governo para isso: dar continuidade e ampliar aos programas de sucesso, além de colocar em prática as ações que ainda são necessárias. Estamos muito confiantes com nosso projeto de governo e o resultado das pesquisas refletem isso. Sou grata à população por ter me colocado no 2º turno, o que está nos dando a chance de falar sobre nosso plano para ainda mais pessoas e conquistar novos eleitores”, avalia a professora Elizabeth.

A pesquisa realizada pela PPM está registrada no TSE sob nº PR-002155/2020, tendo entrevistado 400 pessoas entre os dias 18 a 22 de novembro.

A margem de erro é de 4,9% e tem 95% de nível de confiança.

Este resultado se soma ao levantamento do Paraná Pesquisas, que no final de semana já havia indicado o crescimento das intenções de voto em 12% para a Professora Elizabeth (PSD).

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.