CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Professora Elizabeth anuncia nomes para novo secretariado

18 de Dezembro de 2020 às 12:24

Professora Elizabeth anuncia nomes para novo secretariado
Divulgação
Prefeita eleita e seu vice Capitão Saulo definiram novos nomes para áreas estratégicas da nova administração municipal; convites já foram aceitos

A atual vice-prefeita e prefeita eleita para a gestão 2021-2024, Professora Elizabeth, anunciou hoje (18), oficialmente, nomes para o novo secretariado da próxima administração municipal. Em conjunto com seu vice, Capitão Saulo, estão definidos e confirmados quem serão os nomes que assumirão a Secretaria da Fazenda, a Chefia de Gabinete, a Procuradoria Geral do Município, a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Municipal de Saúde.

Neste anúncio, o destaque é a indicação de três servidores de carreira do Município para assumir as secretarias. Todos os nomes anunciados já estiveram em contato com a Professora Elizabeth e Capitão Saulo e aceitaram o convite para ocupar a nova função. Estão confirmados os nomes:

Chefia de gabinete

 Cliciane Garczarek - Diretora Executiva do Gabinete do Prefeito pelos últimos quatro anos, com graduação em Tecnologia em Gestão Pública e Pedagogia, pós graduação em Psicopedagogia.

Fundação Municipal de Saúde

Rodrigo Daniel Manjabosco - Servidor do Município desde 2011, atuando em Medicina de Família e Comunidade. Médico com formação em clínica médica e pós graduação em Medicina do Trabalho. Ocupa o cargo de secretário adjunto da FMS desde 2019.

Secretaria da Fazenda

Cláudio Grokoviski - Servidor de carreira efetivo na Prefeitura de Ponta Grossa desde 1995. Graduado em Ciências Contábeis e Administração Pública, possui também pós-graduação em Contabilidade Pública. Ocupou o cargo de Subcontrolador de Gestão Administrativa de 2007 a 2017, quando assumiu a gestão das finanças municipais.

Secretaria Municipal de Educação

Simone Pereira Neves - Servidora do Município, Professora da Rede Municipal de Ensino há mais de 30 anos, tendo também atuado como Diretora Escolar. Graduação em Licenciatura em Pedagogia, Especialista em Psicologia da Educação e Mestre em Educação. Atualmente, exerce a função de Supervisora de Gestão Pedagógica e de Ensino da SME.

Procuradoria Geral do Município

Gustavo Schemim da Matta - Graduado em Direito com especialização em Direito Empresarial e Advocacia Empresarial. Ex-professor de Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito Empresarial. Advogado do escritório Slompo de Lara & Barbosa da Cunha Advogados Associados, com atuação em diversas áreas do direito.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

2.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

3.

PRF acha R$ 2 milhões em porta-malas de automóvel

4.

Chuvas em MG já deixaram 47 mortos e 20 desaparecidos

5.

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

6.

Último estai da Ponte de Guaratuba deve ser instalado na virada do mês

7.

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

8.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia