CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Primeira reunião com Cida Borgueti; Rangel solicita apoio a continuidade do programa Paraná Competitivo

11 de abril de 2018 às 13:51

Na tarde de hoje (11) o prefeito Marcelo Rangel, acompanhado do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares teve a primeira reunião com a governadora Cida Borgueti. O encontro foi marcado com o intuito de solicitar apoio a continuidade do Programa Paraná Competitivo, para a atração de mais indústrias, dando continuidade a expansão do  polo industrial da cidade de Ponta Grossa.

O Programa Paraná Competitivo é um dos principais atrativos para investimentos do Paraná. Por meio de benefícios bem estruturados e sustentados por lei, o Programa apoia tanto o novo investidor quanto empresas já estabelecidas que promovam expansão em seus negócios.

O programa foi criado no início de 2011 para reinserir o Paraná na agenda dos investimentos locais, nacionais e internacionais. Contemplando uma série de medidas, como a dilação de prazos para recolhimento do ICMS, incentivos para melhoria da infraestrutura, comércio exterior, desburocratização e de capacitação profissional, com objetivo de tornar o Estado mais atrativo para novos empreendimentos produtivos que gerem emprego, renda, riqueza e desenvolvimento sustentável.

Ainda cumprindo agenda na capital, Rangel encontrou com o novo secretário de Estado da Saúde, Carlos Antônio Nardi. A conversa foi marcada com assuntos relacionados a gestão plena de saúde.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

3.

Mulher é morta a facadas em Guarapuava e companheiro é principal suspeito do crime

4.

Brasil vira e vence o Japão na Copa do Mundo

5.

Ponta Grossa lança novo portal de transparência do transporte coletivo

6.

Presidente da Câmara de Curitiba é alvo de operação contra venda de cargos e 'rachadinha'

7.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

8.

Pavimentação no Lagoa Dourada chega à reta final com investimento de R$ 25 milhões

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia