Agora1

Prefeitura vai licitar mais de 220 novas coberturas de pontos de ônibus em PG

10 de junho de 2020 - 21:06
Divulgação

Valor de 1 milhão de reais para aquisição foi viabilizado através de parceria com o Governo do Estado do Paraná e permitirá a aquisição de 228 pontos de ônibus pelo Município

A Prefeitura de Ponta Grossa recebe, nos próximos dias, um milhão de reais para a aquisição de coberturas de pontos de ônibus. Os recursos são viabilizados através de parceria com o Governo do Estado do Paraná e devem viabilizar a aquisição de 228 estruturas pelo Município.

Segundo o prefeito Marcelo Rangel, a ampliação do número de pontos cobertos disponibilizados para a população é uma das preocupações da Prefeitura, que têm buscado melhorar a estrutura nos bairros da cidade.

“A aquisição desses pontos vai atender milhares de pessoas em Ponta Grossa. Nós precisávamos desses pontos de ônibus, a cidade precisava desse recurso para disponibilizar pontos cobertos principalmente nos bairros, que tem crescido de maneira acentuada nos últimos anos e necessitavam de ampliação dessa estrutura”, declara.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.