CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeitura reúne lideranças para discutir sobre a contribuição sindical obrigatória

15 de Março de 2018 às 17:57

por Josué Teixeira

Objetivo do encontro era discutir medidas relacionadas à contribuição sindical obrigatória para motoristas de vans escolares e melhorias na fiscalização do setor

O prefeito Marcelo Rangel recebeu, na manhã de hoje (15), uma comitiva composta por vereadores e representantes da ATETPG (Associação de Transportadores de Escolares e Turistas de Ponta Grossa) para discutir as possíveis medidas relacionadas ao projeto de lei proposto pelos vereadores Rudolf Polaco e Eduardo Kalinoski que dispõe sobre fim da contribuição sindical obrigatória para os trabalhadores do setor.

A contribuição, de acordo com a legislação atual, seria um dos itens necessários para a renovação das licenças emitidas pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte  (AMTT).

Durante o encontro, o prefeito reiterou o compromisso em discutir ações voltadas à melhoria da fiscalização e aos dispositivos envolvidos com o licenciamento das vans escolares.

“Somos favoráveis ao mérito da questão e temos o interesse em discutir essas e outras ações para melhorar a fiscalização desse setor no município”, declara Rangel.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ucrânia tem cinco mortos após ataques russos com drones

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

3.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

4.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

5.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

6.

"Piratas dos shoppings": Polícia Civil finaliza inquérito e indicia autor de furto qualificado em PG 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

Moro vence em todos os cenários e pode se eleger governador do Paraná no 1º turno; diz pesquisa 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia