Agora1

Prefeitura recebe Prêmio Gestor “Ponta Grossa Sustentável”

22 de novembro de 2022 - 22:24

O programa “Ponta Grossa Sustentável: transformando resíduos em energia” da Secretaria de Meio Ambiente de Ponta Grossa, foi considerado um dos melhores projetos em todo o Paraná, através do prêmio Gestor Público Paraná 2022, concedido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep).

O prêmio destaca as melhores práticas e ações das gestões dos municípios paranaenses.

Para a Prefeita Elizabeth, foi uma noite de grande emoção receber o premio – “noite de grande emoção. Mais uma vez premiados no Prêmio Gestor Público Paraná, desta vez com o 1º lugar na categoria melhor tema do ano. “Ponta Grossa Sustentável: transformando resíduos em energia”, trabalho que executamos através de nossa Usina Termoelétrica à Biogás. Premiação concedida pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Paraná. Parabéns Ponta Grossa, parabéns Secretaria de Meio Ambiente. Também fomos destaque e reconhecidos pelo projeto English for Kids, implantado em nossas escolas municipais”; disse a prefeita

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.