CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeitura recebe área do Iapar para uso da comunidade da Vila Jamil

15 de junho de 2024 às 05:50

Prefeitura recebe área do Iapar para uso da comunidade da Vila Jamil
Nesta sexta-feira (14), a Prefeitura de Ponta Grossa recebeu área do antigo Iapar para uso da comunidade da Vila Jamil. O Instituto Rural do Paraná, que era responsável pelo local, fez a entrega do imóvel com instalações que contêm um pavilhão que pode ser usado.

A prefeita Elizabeth Schmidt esteve no evento de entrega e demonstrou satisfação de beneficiar a comunidade com o local. “A entrega desse espaço, que já existe há 41 anos, simboliza muito mais do que apenas um prédio. Este pavilhão representa a união, a esperança e o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar de uma comunidade toda”, frisa a prefeita.

O local que foi passado para a Prefeitura deverá regularizar em comodato e, em breve, será entregue à Associação dos Moradores da Vila Jamil. Na ocasião também houve a entrega de Moção de Aplauso para a diretoria da Associação de Moradores e munícipes de destaque da região.

Estiveram presentes na entrega o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento do Paraná, Natalino Avance de Souza, o diretor de Gestão de Negócios do IDR-PR, Altair Sebastião (representando o diretor-presidente do Instituto, Richard Golba), o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Izaltino Cordeiro, o Procurador Geral do Município, Gustavo da Matta, a secretária Municipal de Administração, Cliciane Garczarek, o deputado estadual Moacyr Fadel e vereadores de Ponta Grossa.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

2.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

3.

Tempestades retornam ao Paraná com chuvas mais expressivas

4.

Desembargador e deputado de MT são alvos da PF por venda de sentenças

5.

Professora é presa por manter relações sexuais com filhos adotivos

6.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

7.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

8.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia