Agora1

Prefeitura quer construir Centro de Convenções ao lado do Germano Kruger

18 de outubro de 2018 - 20:39
Divulgação

por Rafisa Ramos

No início da tarde de hoje (18) o prefeito Marcelo Rangel, acompanhado dos secretários municipais de Administração e Recursos Humanos (SMARH), Ricardo Linhares e de Infraestrutura e Planejamento (SMIP), Celso Sant’anna, oficializou o pedido de cessão da área onde encontram-se as oficinas da Rumo, próximo ao Estádio do Germano Kruger. Eles foram recebidos pela diretora, Giana Custódio.

O pedido foi feito com a intenção de usar a área para construir um Centro de Convenções através de parceria público-privada.

“A ideia inicial é realizar por meio de uma concessão, onde a empresa ganhadora terá algumas atribuições junto ao município, como por exemplo promover turismo e eventos de caráter regional e estadual”, explica Rangel.

Na reunião, a empresa Rumo destacou que nos próximos dias emitirá o documento de autorização.

“Assim que estivermos com tudo encaminhado, solicitaremos à ANTT para que a área seja repassada ao município. A construção de um Centro de Convenções é uma das maiores demandas do Município”, finaliza o prefeito.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.