Agora1

Prefeitura pode antecipar pagamento do 13º salário para julho; diz secretario

13 de junho de 2019 - 10:29

A primeira parcela do benefício deverá ser paga no início de julho, como em anos anteriores

A Prefeitura de Ponta Grossa deve antecipar para o próxima mês, o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos cerca de 8.300 servidores, totalizando a soma de R$ 11,5 milhões.

O pagamento antecipado desse benefício será possível, após o fechamento da folha deste mês de junho.

Segundo o Secretário de Finanças do Município, Claudio Grokovski, primeiro será fechado no dia 28 de junho a folha de pagamento dos funcionários, e a previsão que mais de 11 milhões já esteja disponível, para o pagamento da primeira parcela do decimo.

“Assim como o prefeito Marcelo Rangel determinou em em 2017 e também em 2018, a intenção da administração, na primeira quinzena do mês de julho, é de fazer a antecipação de 50% do apagamento do decimo terceiro salário aos servidores do município- Nós queremos fazer isso em respeito ao servidor, porque a gente está vendo que o País está passando por dificuldades com a crise, e isso será a garantia que o servidor não terá problemas de receber a primeira parcela agora”, diz Claudio.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.