CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeitura finaliza revitalização da Carlos Cavalcanti

11 de janeiro de 2021 às 15:05

Publicidade
Prefeitura finaliza revitalização da Carlos Cavalcanti
Divulgação
Por Rafisa Ramos

Obra de recapeamento asfáltico deve levar uma semana para conclusão e se dá no sentindo centro/bairro

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Serviços Públicos (SMSP), iniciou na manhã de hoje (11) mais uma obra na região de Uvaranas, desta vez em um trecho da Avenida General Carlos Cavalcanti que não tinha sido contemplada na revitalização anterior. A obra deve levar uma semana para ser finalizada, dependendo do clima.

O serviço que será feito no local é de recapeamento asfáltico, no sentindo centro/bairro, nos trechos entre as ruas Mauro Zimermann e rua Valério Ronchi (rotatória UEPG). “Estamos iniciando a semana com uma obra de grande importância para a infraestrutura da cidade. É uma região com fluxo intenso de carros e que a revitalização trará mais fluidez no trecho contemplado. Serão cerca de 1 km e 200 m de pavimentação, o que equivale a 8 mil m² de asfalto novo”, destaca o secretário municipal da SMSP, Eduardo Marques.

A intenção é melhorar a mobilidade dos moradores da região que utilizam a via para acessar o bairro, por ser a principal via de ligação. “As obras de manutenção e revitalização serão feitas em várias regiões de Ponta Grossa. Nós estamos avaliando os locais para poder dar andamento em iniciativas em outras regiões. Escolhemos começar por Uvaranas devido a importância da via, visto que é ligação de várias vilas da região”, explica Marques.

O investimento na obra foi de aproximadamente R$ 500 mil.

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa se destaca na geração de empregos e conquista posições de liderança no Paraná e no Brasil

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa realiza novo leilão público de bens inservíveis

2.

Ponta Grossa se destaca na geração de empregos e conquista posições de liderança no Paraná e no Brasil

3.

Operário vence o Athletic Club e sobe para quinta posição da série B

4.

Vídeo: influenciadora fitness é condenada por agredir a mãe, veja

5.

VÍDEO: enxurrada de lama mata 3 pessoas na Índia após canteiro de obras em túnel ceder

6.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia