CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeitura finaliza revitalização da Carlos Cavalcanti

11 de janeiro de 2021 às 15:05

Publicidade
Prefeitura finaliza revitalização da Carlos Cavalcanti
Divulgação
Por Rafisa Ramos

Obra de recapeamento asfáltico deve levar uma semana para conclusão e se dá no sentindo centro/bairro

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Serviços Públicos (SMSP), iniciou na manhã de hoje (11) mais uma obra na região de Uvaranas, desta vez em um trecho da Avenida General Carlos Cavalcanti que não tinha sido contemplada na revitalização anterior. A obra deve levar uma semana para ser finalizada, dependendo do clima.

O serviço que será feito no local é de recapeamento asfáltico, no sentindo centro/bairro, nos trechos entre as ruas Mauro Zimermann e rua Valério Ronchi (rotatória UEPG). “Estamos iniciando a semana com uma obra de grande importância para a infraestrutura da cidade. É uma região com fluxo intenso de carros e que a revitalização trará mais fluidez no trecho contemplado. Serão cerca de 1 km e 200 m de pavimentação, o que equivale a 8 mil m² de asfalto novo”, destaca o secretário municipal da SMSP, Eduardo Marques.

A intenção é melhorar a mobilidade dos moradores da região que utilizam a via para acessar o bairro, por ser a principal via de ligação. “As obras de manutenção e revitalização serão feitas em várias regiões de Ponta Grossa. Nós estamos avaliando os locais para poder dar andamento em iniciativas em outras regiões. Escolhemos começar por Uvaranas devido a importância da via, visto que é ligação de várias vilas da região”, explica Marques.

O investimento na obra foi de aproximadamente R$ 500 mil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Com subsídios do Estado, 300 casas são entregues a famílias de Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Fluminense x Operário: Onde Assistir a Copa do Brasil, 12/05/2026

2.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

3.

Com subsídios do Estado, 300 casas são entregues a famílias de Ponta Grossa

4.

Veado-catingueiro encontrado ferido em Irati é solto pelo IAT após tratamento

5.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

6.

Guarda municipal mata esposa a tiros durante festa de casamento do casal; vítima deixa três filhos

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia