Agora1

Prefeitura emite nota a respeito da nova pauta encaminhada pelo Sindserv

13 de junho de 2018 - 16:44

Veja a nota com posicionamento da Prefeitura de Ponta Grossa a respeito da nova pauta encaminhada pelo Sindserv na tarde desta quarta-feira (13), ao governo municipal.

Nota;

“A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa informa que, após recebimento de nova pauta encaminhada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv), rejeita qualquer tipo de ingerência do Sindserv na administração municipal e mantém sua proposta inicial de reajuste salarial, com reposição da inflação do período no mês de setembro, totalizando 2,76%. Além disso, a Prefeitura reitera que realizará a antecipação da primeira parcela do 13° salário até o mês de julho, injetando cerca de R$ 10 milhões na economia do Município. Em respeito aos mais de 90% servidores do funcionalismo público que se mantiveram em suas funções durante o período de paralisação e, considerando ainda a sobrecarga de trabalho que a greve gerou a estes servidores, a Prefeitura realizará desconto dos dias não trabalhados”.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.