CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeitura emite nota a respeito da nova pauta encaminhada pelo Sindserv

13 de junho de 2018 às 13:44

Publicidade
Veja a nota com posicionamento da Prefeitura de Ponta Grossa a respeito da nova pauta encaminhada pelo Sindserv na tarde desta quarta-feira (13), ao governo municipal.

Nota;

"A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa informa que, após recebimento de nova pauta encaminhada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv), rejeita qualquer tipo de ingerência do Sindserv na administração municipal e mantém sua proposta inicial de reajuste salarial, com reposição da inflação do período no mês de setembro, totalizando 2,76%. Além disso, a Prefeitura reitera que realizará a antecipação da primeira parcela do 13° salário até o mês de julho, injetando cerca de R$ 10 milhões na economia do Município. Em respeito aos mais de 90% servidores do funcionalismo público que se mantiveram em suas funções durante o período de paralisação e, considerando ainda a sobrecarga de trabalho que a greve gerou a estes servidores, a Prefeitura realizará desconto dos dias não trabalhados".

Compartilhe:

Leia também

Câmara nos Bairros leva serviços gratuitos e atendimento à população na Vila Leila Maria no domingo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Recicla PG já arrecadou mais da metade da meta da campanha Agosto Solidário

2.

Confira a agenda dos candidatos à Presidência nesta segunda-feira (24)

3.

Jovem pula em cachoeira e morre afogado no Paraná 

4.

Justiça Militar recebe denúncia do Ministério Público do Paraná contra quatro policiais investigados na Operação Rapina por roubo qualificado a caminhoneiro

5.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza procedimento inédito para tratamento de trombose

6.

Operário empata com Vila Nova em 0 a 0 

7.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

8.

Estrada do Buraco do Padre já possui 3 km de asfalto

9.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

10.

Brasil pode ter terremotos como os recentes no Peru, Colômbia e Venezuela?

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia