CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeitura e VCG entregam 31 novos ônibus para transporte coletivo

20 de Dezembro de 2019 às 15:18

Prefeitura e VCG entregam 31 novos ônibus para transporte coletivo
Divulgação
Veículos serão incorporados à frota nos próximos dias

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e a Viação Campos Gerais (VCG) apresentaram, nesta sexta-feira (20), trinta e um novos carros que serão incorporados ao sistema de transporte coletivo do município. A expectativa, segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), é de que os veículos comecem a ser utilizados já na primeira semana de janeiro.

De acordo com o prefeito Marcelo Rangel a disponibilização dos novos ônibus oferece mais segurança e acessibilidade para a população que utiliza o transporte coletivo no município.

“Nós temos uma preocupação muito grande em oferecer o melhor serviço de transporte para a população e isso passa não só pelas ações que tem sido desenvolvidas pela AMTT para ampliar a acessibilidade e a qualidade do sistema, mas também pela constante renovação da frota”, declara.

“A cidade de Ponta Grossa tem frota nova e os equipamentos são os mais sofisticados que existem. Nós estamos falando de equipamentos que trazem segurança e maior acessibilidade para quem utiliza o sistema”, completa Rangel.

Segundo a Viação Campos Gerais (VCG), todos os veículos adquiridos possuem acessibilidade, incluindo vagas para cadeirantes e outras adequações voltadas a atender os usuários com necessidades especiais.

“Hoje a VCG entrega trinta e um veículos, um investimento total de 11,3 milhões de reais. São veículos totalmente acessíveis, com todas as plataformas disponíveis no mercado para fazer a adequação do atendimento das pessoas com necessidades especiais, que é algo prioritário para nós”, aponta o diretor de Relações Institucionais da concessionária, Rodrigo Venske.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

O que se sabe sobre a vacina que promete eliminar a dependência de cocaína e crack

2.

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

3.

Ação rápida da PM localiza criança raptada e detém suspeitos em PG    

4.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

5.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

6.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

7.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

8.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

9.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia