Agora1

Prefeitura e comerciantes se reúnem e calçadão será revitalizado

10 de julho de 2019 - 19:10

por Josué Teixeira 

Durante o encontro, foram discutidas alternativas relacionadas a revitalização da região do Calçadão e de mobilidade urbana próxima ao local.

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, na tarde de hoje (10), uma reunião com comerciantes para debater sobre o projeto de revitalização e criação de uma faixa exclusiva para ônibus no calçadão da Coronel Cláudio.

Cerca de 50 pessoas participaram da discussão, que contou com a apresentação de um projeto base da proposta. Também foram debatidos pontos relacionados à mobilidade urbana e alternativas de revitalização do local e seu entorno.

“Fico muito contente pelo fato de a Prefeitura e os comerciantes terem chegado a um consenso sobre essa iniciativa.

O encontro foi muito proveitoso e conseguimos levantar diversas ideias interessantes para projetos futuros que contribuam com a revitalização do calçadão e a melhoria da mobilidade urbana da região, situações que os comerciantes demonstraram uma disposição muito grande em participar”, declarou o prefeito Marcelo Rangel.

“A partir do que foi discutido aqui, nós vamos reestruturar o projeto com base para que possamos oferecer melhores alternativas para todos”, finaliza.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.