CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeitura e comerciantes se reúnem e calçadão será revitalizado

10 de Julho de 2019 às 16:10

por Josué Teixeira 

Durante o encontro, foram discutidas alternativas relacionadas a revitalização da região do Calçadão e de mobilidade urbana próxima ao local.

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, na tarde de hoje (10), uma reunião com comerciantes para debater sobre o projeto de revitalização e criação de uma faixa exclusiva para ônibus no calçadão da Coronel Cláudio.

Cerca de 50 pessoas participaram da discussão, que contou com a apresentação de um projeto base da proposta. Também foram debatidos pontos relacionados à mobilidade urbana e alternativas de revitalização do local e seu entorno.

“Fico muito contente pelo fato de a Prefeitura e os comerciantes terem chegado a um consenso sobre essa iniciativa.

O encontro foi muito proveitoso e conseguimos levantar diversas ideias interessantes para projetos futuros que contribuam com a revitalização do calçadão e a melhoria da mobilidade urbana da região, situações que os comerciantes demonstraram uma disposição muito grande em participar”, declarou o prefeito Marcelo Rangel.

“A partir do que foi discutido aqui, nós vamos reestruturar o projeto com base para que possamos oferecer melhores alternativas para todos”, finaliza.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

4.

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

5.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

6.

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

7.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

8.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia