CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeitura e ACIPG debatem plano de trabalho para o setor produtivo de Ponta Grossa

16 de janeiro de 2025 às 04:45

Publicidade
Prefeitura e ACIPG debatem plano de trabalho para o setor produtivo de Ponta Grossa
Divulgação
Nesta terça-feira (14), a prefeita Elizabeth Schmidt e a secretária de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional Faynara Merege participaram de um encontro com a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg) na sede da entidade.

Durante o encontro, Elizabeth, Faynara e os representantes da Acipg conversaram sobre as melhorias previstas para o Aeroporto Sant’Ana, a utilização do MasterPlan como um referencial para investimentos futuros em Ponta Grossa e também alternativas para buscar a atração de novas empresas para a cidade.

“Ações como essa reforçam nosso compromisso e respeito ao empresariado local, ouvindo suas demandas e buscando traçar um plano de trabalho integrado ao setor. Agradeço a presidente Giorgia pela recepção e o trabalho de excelência desenvolvido à frente da Associação”, ressalta Elizabeth.

Com o apoio do setor produtivo e políticas eficientes, a Prefeitura busca potencializar ainda mais o crescimento econômico, a geração de empregos e a melhoria na qualidade de vida da população.

Compartilhe:

Leia também

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

3.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

4.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

5.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

6.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

7.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

8.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia