CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeitura disponibilizará ferramenta exclusiva para liberação de academias e galerias no Hora Certa

29 de abril de 2020 às 17:08

Prefeitura disponibilizará ferramenta exclusiva para liberação de academias e galerias no Hora Certa
Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa iniciou nesta semana os procedimentos para a liberação do funcionamento de academias e galerias no Município.

A medida, que leva em conta os avanços da cidade no combate ao Coronavírus, permite a abertura dos estabelecimentos mediante cadastro no sistema Hora Certa e a assinatura de um termo de compromisso de cumprimento das medidas sanitárias determinadas pela Prefeitura.

De acordo com o secretário Edgar Hampf, no caso específico de academias e galerias é necessária a realização de um cadastro próprio, que está disponível online a partir dessa quinta-feira.

“É muito importante que os empresários formalizem o cadastro específico para sua atividade comercial, o que permitirá que possamos fazer o devido acompanhamento e fiscalização do cumprimento dos termos com vistas à proteção da saúde da população. Sempre lembrando que os estabelecimentos estiverem operando sem o devido registro estão sujeitos às sanções previstas em decreto, o que inclui o fechamento do local, multa e a responsabilização dos administradores”, destaca Hampf.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

2.

PRF apreende quase 2,5 toneladas de maconha em Guarapuava

3.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

4.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

5.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

6.

Espanha e Uruguai retornam, e Cabo Verde estreia em Copas

7.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia