CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeitura disponibilizará ferramenta exclusiva para liberação de academias e galerias no Hora Certa

29 de abril de 2020 às 17:08

Prefeitura disponibilizará ferramenta exclusiva para liberação de academias e galerias no Hora Certa
Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa iniciou nesta semana os procedimentos para a liberação do funcionamento de academias e galerias no Município.

A medida, que leva em conta os avanços da cidade no combate ao Coronavírus, permite a abertura dos estabelecimentos mediante cadastro no sistema Hora Certa e a assinatura de um termo de compromisso de cumprimento das medidas sanitárias determinadas pela Prefeitura.

De acordo com o secretário Edgar Hampf, no caso específico de academias e galerias é necessária a realização de um cadastro próprio, que está disponível online a partir dessa quinta-feira.

“É muito importante que os empresários formalizem o cadastro específico para sua atividade comercial, o que permitirá que possamos fazer o devido acompanhamento e fiscalização do cumprimento dos termos com vistas à proteção da saúde da população. Sempre lembrando que os estabelecimentos estiverem operando sem o devido registro estão sujeitos às sanções previstas em decreto, o que inclui o fechamento do local, multa e a responsabilização dos administradores”, destaca Hampf.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

2.

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

3.

Operário vira e vence o Juventude no Couto Pereira pela Série B 

4.

Estação Hub celebra 1 ano com mais de 150 eventos e 3,4 mil participantes em ações de inovação

5.

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

6.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia