CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeitura de PG recebe ônibus para o transporte escolar

25 de Agosto de 2017 às 04:28

A Prefeitura recebeu na tarde desta quinta (24/08) mais um ônibus para o transporte escolar dos estudantes do Município. O veículo será incorporado à frota municipal e utilizado dentro das necessidades de atendimento aos estudantes das Escolas Públicas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Este é o nono ônibus recebido pelo Município em cinco anos.

O veículo chegou após a realização de todos os projetos e procedimentos necessários para a liberação dos recursos, realizadas através do Programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O valor do investimento é de R$ 227.871,00, sendo um ônibus com 48 lugares, contendo equipamentos de segurança para transporte de alunos de várias idades, incluindo crianças com deficiência, já caracterizado para o transporte escolar.

A prefeita em exercício, Elizabeth Schmidt, situou a chegada do veículo como mais um elemento da transformação da Educação em Ponta Grossa. “A Educação é a menina dos olhos do prefeito Marcelo Rangel. Nossa Educação é diferenciada, pois tem qualidade de infraestrutura e também pedagógica. Tudo isso é fruto de trabalho árduo, um ônibus como este não aparece como em um passe de mágica. Não à toa, estamos recebendo o nono ônibus, graças ao trabalho de uma grande equipe que é a Secretaria de Educação”, observa Schmidt.

A secretária de Educação, Esméria Saveli, valorizou os esforços da equipe da Secretaria Municipal de Educação (SME) e do apoio político junto ao Ministério da Educação. “Os equipamentos do FNDE são muito disputados. Somente com projetos corretos, feitos por profissionais capacitados tecnicamente, como temos na Secretaria, é possível consegui-los, bem como do apoio político que recebemos do deputado federal Sandro Alex neste processo de liberação”, anota Esméria.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

3.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

6.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

7.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

8.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia