CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeitura de PG investe quase 3 milhões em Campos de Society para comunidades

Por Redação

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa inaugurou nesse final de semana, mais dois campos de Society em Ponta Grossa. As comunidades dos bairros Nossa Senhora das Graças e Jardim Maracanã foram os contemplados.

Em cerimônias abertas e dedicadas à comunidade, o prefeito Marcelo Rangel, o deputado federal Sandro Alex e secretários municipais estiveram participando da entrega dos campos de Society. A estrutura de ambos conta com grama sintética, alambrado, tela, traves e iluminação, além de passeios com acessibilidade no entorno das arenas. O investimento total foi de cerca de R$ 300 mil cada campo.

Nos dois locais também foram feita revitalização de toda a praça, incluindo troca de grama, limpeza, entre outros ajustes técnicos. Outras quatro comunidades irão receber nos próximos dias campos de Society. Os recursos investidos são emendas parlamentares do deputado Sandro Alex.

“Isso é inédito no Brasil, tivemos a ideia de entregar esses campos para as comunidades, agora outras cidades também querem esse investimento. Só em Ponta Grossa já foram destinados quase 3 milhões de reais em campos de grama sintética e revitalização de praças na cidade” disse Sandro.

Para o prefeito Marcelo Rangel, as crianças não estão nas ruas, nos semáforos pedindo dinheiro, as crianças estão longe das drogas. “Quando elas tem uma área de lazer como essa, elas estão afastadas das drogas e podem se tornar grandes jogadores, até um profissional do Operário, basta ela ter uma oportunidade de treino, isso o campo de society proporciona” disse Rangel
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

2.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

3.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

6.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

7.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia