CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeitura concorre ao Prêmio Gestor Público 2021 com quatro projetos

28 de Outubro de 2021 às 19:37

Prefeitura concorre ao Prêmio Gestor Público 2021 com quatro projetos
Por Mariana Galvão Noronha

A Prefeitura de Ponta Grossa está concorrendo à premiação do Prêmio Gestor Público – PR com quatro projetos em 2021. A iniciativa é do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), que busca projetos inovadores na administração pública. Ponta Grossa já conquistou seis reconhecimentos nessa premiação com iniciativas na área da educação, habitação, empreendedorismo, entre outras.

Este ano, Ponta Grossa concorre com os projetos: 1. Governo sem Papel; 2. Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos; 3. De Informal a Empresário Legal; e 4. Voe Aceleradora de Negócios.

O Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) realizou em outubro reunião com a Comissão Julgadora da premiação para análise dos projetos inscritos, composta por representantes das entidades parceiras. Dentre as iniciativas, foram definidas as melhores em quatro categorias: Melhor do Ano, Tema do Ano, Administração Tributária e Tecnologia e Inovação. A 9ª edição do PGP-PR tem como tema “Assistência Social: Amparar e Capacitar para Crescer”, mas projetos de todas as áreas da administração pública puderam ser inscritos.
Após a divulgação dos municípios premiados, o próximo passo é a cerimônia de encerramento, que terá sua data e formato divulgados nos próximos dias.

A Prefeitura de Ponta Grossa já foi premiada com em seis edições do Prêmio Gestor Público - PR:

2014 - projeto Brigadas de Incêndio nas escolas municipais

2016 - projeto Mutirão de Emprego

2017 - projeto Planejamento Ecológico do Lago de Olarias

2018 - projeto Justiça Fiscal: o Portal da Transparência da dívida pública no Município de Ponta Grossa como forma de diminuição da inadimplência

2019 - projeto Cultivar Energia: horta comunitária no Conjunto Habitacional Costa Rica

2020 - projeto Voe Aceleradora de Negócios
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Corpo de Bombeiros do Paraná ganha Chefia do Estado-Maior

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

2.

Morte de médica gera comoção no Paraná

3.

Corpo de Bombeiros do Paraná ganha Chefia do Estado-Maior

4.

Mulher diz que marido tentou atropelar ela porque não gostou da comida 

5.

Tempestades com altos volumes de chuva atingem o Paraná no fim de semana, prevê o Simepar

6.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

7.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

8.

Flamengo é superado pelo Lanús no jogo de ida da Conmebol Recopa Sul-Americana

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia