Agora1

Prefeitura anuncia segunda edição da premiação “40+”

20 de novembro de 2018 - 20:16

Por Millena Sartori

Evento homenageia as maiores empresas de Ponta Grossa

A Prefeitura Municipal confirmou nesta terça-feira (20) a realização da segunda edição da premiação “40+”, que homenageia as maiores empresas de Ponta Grossa e as que mais investem em projetos da cidade. O evento está marcado para o dia 3 de dezembro, segunda-feira, e deve movimentar os principais geradores do Produto Interno Bruto (PIB) da cidade.

A certificação reconhece as maiores empresas geradoras de valor adicionado na indústria, no comércio e na prestação de serviços e as dez maiores contribuintes do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN). Além dos rankings, também é feito um reconhecimento público para as maiores apoiadoras nas áreas do esporte, cultura, meio ambiente, turismo e assistência social.

Segundo afirma o prefeito Marcelo Rangel, o objetivo é valorizar e incentivar a continuidade de investimentos na economia da cidade. “Além de reconhecer a contribuição que o empresariado faz para a geração de renda, empregos e fomento aos nossos setores econômicos, buscamos, com o ranking, impulsionar a competitividade na busca pelo crescimento e o envolvimento com os projetos ponta-grossenses”, avalia Rangel.

A promoção é das Secretarias de Governo, através da Assessoria de Comunicação, de Fazenda e de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional. A primeira edição da premiação foi realizada no final do ano passado. Confira as empresas ganhadoras neste link.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.