Agora1

Prefeitura antecipa pagamento em comemoração ao dia do servidor publico

26 de outubro de 2020 - 12:52
Divulgação

Na manha desta segunda-feira (26), o Secretario de Fianças do Município de Ponta Grossa, Claudio Grocovski, comunicou que o pagamento dos funcionários públicos da Prefeitura De Ponta Grossa, receberão antecipado o pagamento. De acordo com o Secretario, “como dia 28 de outubro é o ‘Dia do Servidor Público’, e aí como forma de valorização dos Servidores, e uma coisa que a administração do prefeito já fez aí todos esses quase oito anos de mandato o pagamento da folha sempre em dia”, frisa Claudio.

Ainda segundo o secretário, “como forma de valorização do servidor público e para comemorar, a gente vai antecipar a folha de pagamento que seria no dia 30 último dia útil, a gente vai fazer no dia 28. Então os mais de 8,4 mil servidores do município receberam no dia 28”. Disse Claudio.

A prefeitura no dia 30 de Outubro, será decretado ponto facultativo para que o servidor posso ter o seu dia de descanso em comemoração ao dia do servidor publico. “Então ficará dia 30, dia 31 sábado e dia 02 de novembro feriado, então serão quatro dias de folga para os servidores que já estarão com o pagamento nas suas contas”, disse o secretario

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.