CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Prefeitura antecipa compra de créditos e garante 13° para a VCG

22 de Dezembro de 2020 às 18:29

Prefeitura antecipa compra de créditos e garante 13° para a VCG
Reprodução Repórter Sassá em Ação
A Prefeitura de Ponta Grossa decidiu no final da tarde desta terça-feira (22) que vai realizar junto à Viação Campos Gerais a aquisição antecipada de R$ 670 mil em créditos para o vale transporte dos servidores municipais.

Com isso, permitirá que a concessionária do serviço de transporte coletivo pague a segunda parcela do 13º salário para seus funcionários.

A decisão de antecipar a compra dos créditos como alternativa para o impasse no pagamento do abono dos funcionários por parte da empresa foi anunciada pelo prefeito Marcelo Rangel após reunião com o secretário de Fazenda, Cláudio Grokoviski.

“Com essa antecipação, esperamos que o sistema volte à normalidade já nesta quarta-feira”, declarou o titular da pasta da Fazenda.

A Viação Campos Gerais, assim como o Sindicato que representa os motoristas e cobradores, foi informada também no final da tarde sobre a decisão da Prefeitura

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

3.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

4.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

5.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

6.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

7.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

8.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia