Agora1

Prefeitura adota novas medidas de enfrentamento ao coronavírus em Ponta Grossa

11 de junho de 2020 - 19:39

Após a morte de um homem por covid-19 e o aumento de casos confirmados de covid-19 em Ponta Grossa, a prefeitura adotou novas medidas para combater a doença.

Nesta quinta-feira (11), o prefeito Marcelo Rangel anunciou quais são essas medidas para enfrentamento ao covid-19. Ainda na manhã de hoje, 70 estabelecimentos comerciais foram fechados na cidade.

A operação especial para o feriado com intensificação dos trabalhos da equipe de fiscalização teve início já na tarde de quarta-feira (10), quando foram emitidas três notificações para estabelecimentos em descumprimento dos decretos relacionados a Covid-19, dando prazo de 24 horas para adequação sob o risco de fechamento por sete dias, e ainda 13 multas, para os casos reincidentes nas irregularidades.

Denúncias de irregularidade podem ser feitas através do canal Prefeitura 156, exclusivamente pela internet, através do link http://www.prefeitura156.pr.gov.br/prefeitura156/homePublico.do?action=i…

Veja video;

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.