CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeito em exercício, Daniel Milla, detalha ações a vereadores

8 de Agosto de 2022 às 18:31

Prefeito em exercício, Daniel Milla, detalha ações a vereadores
Divulgação
O prefeito de Ponta Grossa em exercício, Daniel Milla Fraccaro esteve na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (08), durante a sessão ordinária. Ele usou a tribuna para falar aos parlamentares sobre as ações que tem realizado à frente do Executivo Municipal desde sexta-feira (5). Milla responde como prefeito em até 22 de agosto, quando Elizabeth Schmidt retorna de seu período de férias constitucional.

Aos vereadores, Milla destacou o trabalho em setores como segurança, saúde, assistência social e geração de emprego. O prefeito em exercício acompanhou operação da Guarda Civil Municipal, realizada no final de semana, e elogiou o trabalho desenvolvido pelos profissionais. Propôs ainda a realização de uma audiência pública, ainda nesta semana, na Casa de Leis, para discutir com forças de segurança e os vereadores melhorias na segurança pública da cidade.

Milla também acompanhou o trabalho realizado pela Casa de Acolhimento Maria Isabel Ramos Wosgrau. “Além de ser um local para dormir, tomar banho e receber comida, na Casa de Acolhimento, com o trabalho realizado pela prefeitura, as pessoas em situação de rua recebem apoio para um emprego e, assim, ter as condições de sustentar sua família”, disse.

Entre os setores priorizados no período, Milla enfatizou ainda a saúde e empregabilidade. Quanto à geração de emprego, ele destaca que ao longo desta semana a prefeitura promove a Semana de Qualificação Profissional, que vai ofertar vagas de emprego, além de cursos de qualificação.

O prefeito em exercício enfatizou ainda o trabalho intenso que tem sido realizado pela prefeitura na área de saúde. “É um tema muito complexo, em que todos estão debruçados sobre o assunto”, ressaltou. Ele sugeriu ainda a realização de visitas às unidades de saúde e UPAs em conjunto com os vereadores. “Com isso, vamos entender onde estão as dificuldades no setor e poder pensar em soluções”.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

2.

Multicampeão e artilheiro da Sul-Americana, Pablo assina com o Operário

3.

Professor é encontrado morto dentro de carro em São Mateus do Sul 

4.

Após revisão técnica, Ases da Vila é campeã do Carnaval de Ponta Grossa

5.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

6.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

7.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

10.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia