CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Prefeito em exercício, Daniel Milla, detalha ações a vereadores

8 de Agosto de 2022 às 18:31

Prefeito em exercício, Daniel Milla, detalha ações a vereadores
Divulgação
O prefeito de Ponta Grossa em exercício, Daniel Milla Fraccaro esteve na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (08), durante a sessão ordinária. Ele usou a tribuna para falar aos parlamentares sobre as ações que tem realizado à frente do Executivo Municipal desde sexta-feira (5). Milla responde como prefeito em até 22 de agosto, quando Elizabeth Schmidt retorna de seu período de férias constitucional.

Aos vereadores, Milla destacou o trabalho em setores como segurança, saúde, assistência social e geração de emprego. O prefeito em exercício acompanhou operação da Guarda Civil Municipal, realizada no final de semana, e elogiou o trabalho desenvolvido pelos profissionais. Propôs ainda a realização de uma audiência pública, ainda nesta semana, na Casa de Leis, para discutir com forças de segurança e os vereadores melhorias na segurança pública da cidade.

Milla também acompanhou o trabalho realizado pela Casa de Acolhimento Maria Isabel Ramos Wosgrau. “Além de ser um local para dormir, tomar banho e receber comida, na Casa de Acolhimento, com o trabalho realizado pela prefeitura, as pessoas em situação de rua recebem apoio para um emprego e, assim, ter as condições de sustentar sua família”, disse.

Entre os setores priorizados no período, Milla enfatizou ainda a saúde e empregabilidade. Quanto à geração de emprego, ele destaca que ao longo desta semana a prefeitura promove a Semana de Qualificação Profissional, que vai ofertar vagas de emprego, além de cursos de qualificação.

O prefeito em exercício enfatizou ainda o trabalho intenso que tem sido realizado pela prefeitura na área de saúde. “É um tema muito complexo, em que todos estão debruçados sobre o assunto”, ressaltou. Ele sugeriu ainda a realização de visitas às unidades de saúde e UPAs em conjunto com os vereadores. “Com isso, vamos entender onde estão as dificuldades no setor e poder pensar em soluções”.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

3.

Polícia prende suspeito de matar amigo na véspera do ano novo em Castro 

4.

Londrina vence o Operário na estreia do Paranaense 2026

5.

Cinco pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-277, em Palmeira 

6.

Primeiro sorteio do Nota Paraná de 2026 distribui R$ 5 milhões em prêmios nesta quinta

7.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

8.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

9.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

10.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia