CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeita recebe representantes da Caixa Econômica para apresentação institucional

6 de janeiro de 2021 às 16:05

Na tarde de hoje (6) a prefeita Elizabeth Schmidt, juntamente com o secretário municipal da Fazenda, Claudio Grokoviski, recebeu em seu gabinete a visita de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) para a apresentação institucional do Banco, que é um dos principais elos financeiros do Governo Federal.

Na reunião foi apresentada a extensão de atendimento na cidade, com destaque para seis agências, 16 lotéricas e 18 pontos de atendimento Caixa Aqui. Também foram repassados e reforçados todos os serviços já realizados em parceria com o município, destacando os de 2020.

“Tivemos um grande trabalho em parceria com a Caixa no ano passado, eu, na ocasião vice-prefeita do município, acompanhei os atendimentos de apoio financeiro em suporte ao período de pandemia, indo desde auxilio emergencial até pagamento de salários. O apoio foi tanto em questões públicas, quanto ao município como um todo”, destaca Elizabeth.

Além dos suportes citados pela prefeita, o município teve participação na carteira habitacional.

A CEF também é responsável pelos repasse dos pagamentos sociais como: PIS, PASEP, Bolsa Família, Seguro Desemprego, FGTS e FIES. As soluções da Caixa atendem saneamento, infraestrutura e mobilidade, modernização de gestão, fundos, programas sociais municipais, habitação, crédito para empresas locais, entre outros.

Participaram da reunião o Diretor Nacional de Governo, Adriano Borges Resende, o Gerente Geral de Ponta Grossa, Agnaldo Candido da Silva, o Superintendente Executivo de Varejo Ponta Grossa, Leandro Henrique Faustin, a Superintendente da Rede Curitiba, Maria do Carmo Gonçalves da Rocha e o Coordenador de Negócios de Governo, Carlos Andre Correia Cardoso. Durante o encontro, os representantes ressaltaram o firme interesse em continuar apoiando o município com seus produtos e serviços, tanto no âmbito da administração pública como no dia a dia dos munícipes.

 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

2.

Fim de semana será gelado e com chuva em boa parte do Paraná, prevê Simepar

3.

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

4.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

5.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

6.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

7.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

8.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia