CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeita realiza primeira reunião com os secretários municipais do mandato

3 de janeiro de 2025 às 08:03

Prefeita realiza primeira reunião com os secretários municipais do mandato
Divulgação
Encontro visa garantir que a gestão seja ainda mais dinâmica, focada nas necessidades do cidadão.

A prefeita Elizabeth Schmidt promoveu nesta quinta-feira (2), a primeira reunião de secretariado do mandato 2025-2028. O encontro teve como objetivo alinhar estratégias para os próximos quatro anos, bem como promover a integração entre os responsáveis pelas pastas.

Elizabeth destacou para os 22 secretários a necessidade de inovar a maneira de trabalhar para se fazer cada vez mais pela cidade. Segundo ela, mesmo os que permanecem nas pastas do mandato anterior, devem fazer uma gestão dinâmica, focada nas necessidades da população.

"As secretarias devem estar alinhadas para uma prestação de serviço com excelência para o povo de Ponta Grossa. Em virtude disso as reuniões de secretariado são de suma importância para que mesmo se tratando de assuntos específicos, nos pontos de convergência, as pastas saibam que a Prefeitura é uma só e tem como obrigação atender as demandas de todos os ponta-grossenses", disse a prefeita.

O encontro tratou ainda de questões relacionadas a orçamento do Município, ações conjuntas entre as secretarias e metas a serem cumpridas em 2025.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura avança na entrega de mochilas para alunos de CMEIs e Escolas Municipais

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

3.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

4.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

5.

Prefeitura avança na entrega de mochilas para alunos de CMEIs e Escolas Municipais

6.

Homem acusado de estupro morre em confronto com a polícia em Reserva 

7.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

8.

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

9.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia