CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Prefeita Elizabeth se reúne com vereadores para discutir o Plano Diretor

24 de Abril de 2025 às 17:29

Prefeita Elizabeth se reúne com vereadores para discutir o Plano Diretor
Divulgação
A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, acompanhada do vice-prefeito, Pastor Moisés Faria, e de secretários municipais, se reuniu na manhã desta quinta-feira (24) com os vereadores para discutir mudanças no Plano Diretor da cidade.

“Nosso governo tem a preocupação de planejar a cidade em todas as áreas. O Plano Diretor é de extrema importância para que possamos avançar na construção civil de forma organizada e com segurança jurídica para os empreendedores”, explica a prefeita Elizabeth.

O presidente do Instituto de Planejamento de Ponta Grossa (IPLAN), Rafael Mansani, esclarece que o governo municipal realizou audiências públicas para ouvir a população e os empresários, com o objetivo de promover possíveis mudanças no Plano Diretor.

“Estamos discutindo este tema há muitos meses para podermos propor alterações que, de fato, façam a diferença na infraestrutura, organização e logística de Ponta Grossa. Não é um projeto simples, por isso precisamos ter todo o cuidado para aprovar uma lei que possa ser efetivada”, afirma.

Estiveram presentes na reunião, além da prefeita e vice, Rafael Mansani, presidente do Instituto de Planejamento de Ponta Grossa; Tânia Sviercoski, chefe de Gabinete; Edgar Hampf, secretário municipal de Planejamento Estratégico; Cláudio Grokoviski, secretário municipal da Fazenda; e Gustavo da Matta, procurador-geral do Município. Os vereadores: Bianco, Divo, Enfermeira Marisleidy, Fábio Silva, Florenal da Silva, Geraldo Stocco, Guilherme Mazer, Jairton da Farmácia, Joce Canto, Maurício Silva, Pastor Ezequiel, Paulo Balansin, Ricardo Zampieri e Teka dos Animais.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia
    Prefeita Elizabeth se reúne com vereadores para discutir o Plano Diretor | Agora1