CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeita Elizabeth se reúne com vereadores para discutir o Plano Diretor

24 de abril de 2025 às 17:29

Prefeita Elizabeth se reúne com vereadores para discutir o Plano Diretor
Divulgação
A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, acompanhada do vice-prefeito, Pastor Moisés Faria, e de secretários municipais, se reuniu na manhã desta quinta-feira (24) com os vereadores para discutir mudanças no Plano Diretor da cidade.

“Nosso governo tem a preocupação de planejar a cidade em todas as áreas. O Plano Diretor é de extrema importância para que possamos avançar na construção civil de forma organizada e com segurança jurídica para os empreendedores”, explica a prefeita Elizabeth.

O presidente do Instituto de Planejamento de Ponta Grossa (IPLAN), Rafael Mansani, esclarece que o governo municipal realizou audiências públicas para ouvir a população e os empresários, com o objetivo de promover possíveis mudanças no Plano Diretor.

“Estamos discutindo este tema há muitos meses para podermos propor alterações que, de fato, façam a diferença na infraestrutura, organização e logística de Ponta Grossa. Não é um projeto simples, por isso precisamos ter todo o cuidado para aprovar uma lei que possa ser efetivada”, afirma.

Estiveram presentes na reunião, além da prefeita e vice, Rafael Mansani, presidente do Instituto de Planejamento de Ponta Grossa; Tânia Sviercoski, chefe de Gabinete; Edgar Hampf, secretário municipal de Planejamento Estratégico; Cláudio Grokoviski, secretário municipal da Fazenda; e Gustavo da Matta, procurador-geral do Município. Os vereadores: Bianco, Divo, Enfermeira Marisleidy, Fábio Silva, Florenal da Silva, Geraldo Stocco, Guilherme Mazer, Jairton da Farmácia, Joce Canto, Maurício Silva, Pastor Ezequiel, Paulo Balansin, Ricardo Zampieri e Teka dos Animais.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Projeto que garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes é aprovado na Câmara

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

3.

Mãe é presa após esquecer filhos de 5 e 2 anos no ponto de ônibus pela 4ª vez 

4.

Comercialização de fogos com estampido passa a ser proibida em Ponta Grossa

5.

Suíça fura bloqueio da Bósnia e Hergegovina e goleia na Copa

6.

Engavetamento na Souza Naves deixa casal de idosos feridos 

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia